Trocas e Devoluções
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.
Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail suporte@gatossauro.com.br respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
E-mail: suporte@gatossauro.com.br
Celular: 16 988240368
O cliente poderá optar por:
Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições.
Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.
Em caso de defeito nós cobrimos todos os custos.
Em caso de troca por insatisfação, o envio é por conta do Cliente.
Para realizar a troca/devolução é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca/devolução deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
O frete de troca/devolução é por conta do cliente, exceto em casos de eventual defeito na peça.
Assim após o pagamento do frete de troca/devolução, emitiremos uma etiqueta de devolução.
Depois basta colar essa etiqueta na caixa e levar até uma agência dos correios.
Logo que o produto chegar, iremos analisar, e estando tudo certo, iremos efetuar o estorno do pagamento.
A devolução resultará na restituição do valor pago pelos produtos devolvidos.
Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail suporte@gatossauro.com.br respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
E-mail: suporte@gatossauro.com.br
Celular: 16 988240368
O cliente poderá optar por:
Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições.
Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.
Em caso de defeito nós cobrimos todos os custos.
Em caso de troca por insatisfação, o envio é por conta do Cliente.
Para realizar a troca/devolução é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca/devolução deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
O frete de troca/devolução é por conta do cliente, exceto em casos de eventual defeito na peça.
Assim após o pagamento do frete de troca/devolução, emitiremos uma etiqueta de devolução.
Depois basta colar essa etiqueta na caixa e levar até uma agência dos correios.
Logo que o produto chegar, iremos analisar, e estando tudo certo, iremos efetuar o estorno do pagamento.
A devolução resultará na restituição do valor pago pelos produtos devolvidos.